No Macapaba, Decipe prende vulgo “muga”
Moisés Rodrigues Mendes, de 24 anos, vulgo “muga” que foi localizado e detido, é investigado por um homicídio.

Jair Zemberg
Da Redação
Na manhã desta quinta-feira (28), em investigação de homicídio a respeito da morte de Wesley Vinícius, ocorrido no ano de 2021, no Macapaba 2, policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), com o apoio da 8° DPC, foram ao residencial Macapaba, na zona norte, cumprir mandados de buscas e apreensão em desfavor de alguns indivíduos.
Um dos alvos trata-se de Moisés Rodrigues Mendes, de 24 anos, vulgo “muga”, que foi localizado e detido. Na revista pessoal, com ele foi encontrado um aparelho celular da vítima do homicídio que estava sendo rastreado.
No celular, os policiais encontraram mensagens de áudios, textos e fotos, que indicavam ter entorpecentes em um apartamento ao lado do qual o infrator estava. Ainda na busca pessoal os policiais encontraram com o vulgo “muga” a chave da porta do apartamento ao lado.Os policiais então foram ao outro imóvel, onde encontraram 42 papelotes de drogas do tipo cocaína, maconha e crack, além de material usado para embalar a droga.
“Eu acredito que com a prisão do vulgo ‘muga’, vamos causar um pouco mais de tranquilidade para a família da vítima assassinada”, explicou o Delegado César Ávila.
Depois de preso em flagrante, Moisés Rodrigues foi conduzido para a sede da DECIPE, no CIOSP, lá mesmo no Macapaba, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e vai ficar no aguardo da audiência de custódia.
Imagens: polícia civil
Deixe seu comentário
Publicidade




