Polícia

Operação Desvio de Rota leva servidor público para o Iapen

O professor é condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada dele.


Jair Zemberg
Da Redação

 

Foi na manhã deste sábado (30) que aconteceu a Operação Desvio de Rota no município de Ferreira Gomes, distante 137 km da capital Macapá.

 

Depois de minucioso trabalho de investigação dos policiais civis comandados pelo Delegado Felipe Rodrigues, o judiciário expediu os mandados de busca e apreensão, e mandados de prisão em desfavor de indivíduos envolvidos em diversos crimes. A operação Desvio de Rota foi deflagrada nos bairros Portelinha, Centro e Ramal do Barro.

Foram presos dois homens: um de 23 anos, que responde pelo crime de furto, e com várias passagens por tantos outros atos criminosos; e um professor, de 39 anos, do quadro municipal, que foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada dele. Os dois presos foram encaminhados para o Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN).

Nos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam os celulares de investigados, nas casas também foram apreendidos blocos de anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

O objetivo da operação da Polícia Civil é exatamente desarticular membros de organizações criminosas e o tráfico de drogas em Ferreira Gomes.


Deixe seu comentário


Publicidade