Novos juízes passam a compor o Pleno da Corte Eleitoral do Amapá
Tomaram posse na 18° Sessão Administrativa Ordinária juízes membros titular e substituto do pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.

Tomaram posse na 18° Sessão Administrativa Ordinária, nesta sexta-feira, 12, os juízes membros titular e substituto do pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, TRE-AP. Foi referendada a posse do Juiz Paulo Madeira em razão da necessidade de ocupação da vaga aberta por consequência do término do Mandato do Juiz Augusto Leite.
O Juiz Paulo Madeira é graduado pela Universidade Federal do Maranhão, ingressou na magistratura em 2009. Atuou como juiz eleitoral na 3° Zona Eleitoral, em Calçoene, de 2002 a 2004, na 11° Zona Eleitoral, Serra do Navio e Pedra Branca do Amapari, de 2005 a 2009, foi juiz substituto no TRE Amapá de 2016 a 2018.
Em decorrência da indicação contida na Resolução TJAP Nº 1533/2022, publicada no DJE Nº 128, em 15/07/2022, o Juiz Normandes Antônio de Souza, toma posse na vaga de Juiz Membro Substituto ocupando o lugar da Juíza Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes.
Nascido em Unaí -MG, numa família de 8 filhos, Normandes Antônio cursou o primário em escola pública saindo após alcançar nota em concurso de meia-bolsa até que concluiu o ensino médio. Aos 10 anos foi levado para ajudar na organização dos livros em escritório contábil do cunhado, aos 15 anos seu segundo concurso lhe rendeu vaga de office boy no Banco do Brasil de onde sairia já funcionário para carreira rápida no MPF e STJ. Sua formação em direito foi na AEUDF. É magistrado no estado do Amapá do terceiro concurso, tal como seu colega Paulo Madeira.
Deixe seu comentário
Publicidade
