Última Hora

Ribeirinhos encontram corpo de trabalhador desaparecido há uma semana

Amigos disseram que vítima caiu no rio durante uma viagem de barco e morreu afogado. Família pediu abertura de investigação por acreditar em suposto assassinato

 


Ribeirinhos localizaram no domingo, 5, na região das Ilhas do Pará, o corpo do auxiliar de serviços gerais Julielson Cordeiro Vieira, de 26 anos, que havia desaparecido no dia 30 de maio após supostamente ter caído de uma embarcação na comunidade de Cação. Ele estava na companhia de amigos.

A vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e teria ido passar o final de semana no interior. O corpo foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), do Amapá, que desembarcaram o cadáver na praia de Fazendinha ainda na tarde de domingo.

 O corpo estava em avançado estado de decomposição, mas familiares afirmaram ser de Julielson o corpo por causa de platinas que ele usava em uma das pernas. Apesar da versão sobre o acidente, a família diz que vai pedir abertura de inquérito à Polícia Civil (PC), pois existe uma suspeita de que o rapaz possa ter sido assassinado.

A necropsia e exames complementares devem apontar a causa do óbito.

 

Imagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade