Amapá conquista duas medalhas de ouro no Pebas Jump
As medalhas foram no skate street, na categoria amador, e na BMX Street, categoria profissional

Lana Caroline
Da Redação
A 4ª edição do Pebas Jump foi realizada entre os dias 2, 3 e 4 de setembro, na cidade de Parauapebas e contou com mais de 500 atletas de nove estados, participando das modalidades hockey, wheeling, skate, bmx, slackline, paintball, patins e bicicross.
O amapaense Rodrigo Brunno (Lattyno), de 33 anos, conquistou a medalha de ouro na modalidade skate street, na categoria amador. Ele pratica o esporte há 17 anos e afirma que tudo começou com a vontade aprender mais sobre manobras.
“Eu comecei com aquela vontade e interesse de realizar uma manobra. Após isso eu fui gostando do skate e a minha maior motivação era sempre tentar acertar uma manobra todo dia. Hoje em dia nós queremos incentivar essa garotada a praticar o skate”, disse o atleta em entrevista ao ‘Programa Café com Notícia’ (Diário 90,9 FM).
Além de Rodrigo, o amapaense Joab Souza conquistou medalha de ouro na modalidade BMX Street, na categoria profissional. A competição foi realizada pela União dos Esportes Radicais e Culturas Alternativas de Parauapebas (UERCAP) e contou com total apoio da Prefeitura de Parauapebas.
Deixe seu comentário
Publicidade

