Em Macapá, polícia civil prende duas pessoas acusadas pela prática do crime de latrocínio
De acordo com o Delegado Vladson Nascimento” o crime fora praticado para subtração de um relógio e joias, em desfavor de uma vítima idosa de 77 anos, o que causou, à época, uma enorme comoção na comunidade, destacou o delegado

Nesta sexta-feira (07), a Polícia civil do Amapá, por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra o Patrimônio- DCCP, efetuou a prisão de duas pessoas envolvidas no crime de latrocínio de Manoel Patrício Maciel, ocorrido no dia 25/07/2022, no bairro Perpétuo Socorro.
De acordo com o Delegado Vladson Nascimento o crime fora praticado para subtração de um relógio e joias, em desfavor de uma vítima idosa de 77 anos, o que causou, à época, uma enorme comoção na comunidade, destacou o delegado.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e prisão foram também, apreendidas substâncias entorpecentes, as quais, estavam sendo preparadas para comercialização.
As duas pessoas presas foram encaminhadas ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá-IAPEN.
O Delegado Vladson ressaltou que a DECCP vem se aperfeiçoando e se destacando no combate aos crimes de latrocínios no Estado, com esse caso, a média de resolução de crimes dessa natureza deve subir para aproximadamente 90%.
Deixe seu comentário
Publicidade
