Esportes

Lutador de MMA pede ajuda para disputar cinturão na Geórgia

A luta de Oberdan ‘Pezão’ Tenório está marcada para o dia 05 de novembro. Até lá ele busca ajuda para comprar passagem


 

Lana Caroline
Da Redação

 

Com objetivo de conquistar o cinturão do Georgian Fighting Championship (GFC) na categoria até 70 kg (peso leve), o lutador amapaense de MMA, Oberdan Pezão, está realizando uma campanha em suas redes sociais para conseguir arrecadar o valor necessário para sua ida até Geórgia, país da Europa Oriental, e trazer o título para o Amapá.

 

A luta está marcada para o dia 05 de novembro e até lá, o lutador precisa marcar presença no combate e garantir passagem. Procurado na última segunda-feira (03) para disputar o cinturão, Pezão acredita que essa oportunidade foi dada por Deus e que espera dar orgulho para aqueles que confiam no seu trabalho.

 

 

“Eu irei viajar uma semana antes da luta, pois além do fuso horário, tem muitas horas de vôo. Estou me preparando bastante para que eu possa chegar lá e fazer um bom combate. Falei para o meu pai que essa era a oportunidade que eu pedi a Deus. Se for preciso eu vendo meu carro para comprar a passagem e vou confirmar a minha presença no evento, pois sei que tenho potencial para chegar lá e trazer o cinturão para o estado, apesar de não ser apoiado pelo governo e não ter bons olhares para gente como atleta”, disse durante o programa Café com Notícia (Diário 90,9 FM).

 

 

“A gente ta em busca da passagem Macapá/São Paulo. O amigo Bruno Igreja, que conhece a nossa dificuldade de conseguir apoio, conseguiu as passagens de ida e volta nos trechos São Paulo/Geórgia e eu só tenho a agradecer”, complementou.

 

O amapaense já lutou em países como Rússia e Tajiquistão e contabiliza em seu cartel 44 lutas e 32 vitórias. Quem puder ajudar o lutador com a passagem e despesas, podem entrar em contato através do número (96) 98425-5454 ou através das redes sociais (Facebook: Pezão Tenório / Instagram: @pezaotenorio).

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade