Casal é encontrado morto no banheiro da residência
Tragédia ocorreu em Santana; corpos foram encontrados por um filho dos mortos

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 6h desta segunda-feira, 17, uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento, foi acionada via central Beta, para atender ocorrência de um suposto duplo homicídio ocorrido em uma casa na passagem Jesus de Nazaré, na comunidade do Ambrósio, em Santana, a 17 quilômetros distante de Macapá.
Os policiais foram para o endereço onde na chegada constataram que tinha um casal ferido, provavelmente por faca, e que já não apresentava sinais vitais.
Acionado o socorro de urgência, através do Samu, foi oficializado o óbito do casal. Os peritos da Politec que atenderam a ocorrência informaram que a mulher, de nome Iracema Silva e Silva, de 40 anos, apresentava pelo menos quatro perfurações na região do pescoço. Ela estava caída numa poça de sangue.
Em cima do corpo de Iracema estava o marido dela, José Rodrigues Carvalho, de 54 anos, com a marca de uma facada também na região do pescoço. Ao lado do casal, os peritos encontraram uma faca peixeira, provavelmente a usada na tragédia. Os corpos do casal foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) em Macapá.
Segundo informações do tenente PM Nilo Silva, do Departamento de Comunicação do 4° Batalhão da Polícia Militar, por volta da meia-noite o casal começou uma discussão que foi ouvida pelos filhos deles, mas as crianças dormiram. Por volta das 6h da manhã, um dos filhos, de 13 anos, foi acordar o pai. Eles iriam trabalhar com pescado na área portuária de Santana, porém no quarto não estavam nem o pai nem a mãe.
O adolescente foi ao banheiro, cuja porta estava trancada por dentro. O garoto chamou familiares que arrombaram a porta e se depararam com a cena macabra. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Santana, vai apurar os fatos na tentativa de elucidar as mortes. A linha de investigação, a princípio, é de um provável feminicídio seguido de suicídio.
Deixe seu comentário
Publicidade
