Justiça do Amapá decreta prisão preventiva do ladrão ‘Toquinho’
Agora o elemento é considerado foragido de justiça; polícia espera ajuda da população para o localizar

Na manhã dessa segunda-feira, 17, o delegado Leonardo Oliveira, titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), depois de longa investigação, indiciou Alexandre dos Santos Chavier, de 23 anos, vulgo ‘Toquinho’, pelo crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo e extrema violência contra as vítimas.
Por volta das 15h do último dia 26/ de julho, ele invadiu um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá, onde armado com arma de fogo rendeu o empresário e sob grave ameaça subtraiu da vítima joias, celular e outros objetos de valor.
Desde a data do roubo hediondo, os policiais foram às ruas investigar para chegar aos autores do crime. Nas investigações foi constatado ainda que enquanto Toquinho agia ele era aguardado por um comparsa do lado de fora do comércio.
Colhidas todas as provas, materialidade e circunstâncias, comprovando a autoria do crime, o delegado Leonardo representou pela prisão preventiva do assaltante, representação aceita e deferida pelo Poder Judiciário. Porém o criminoso não foi encontrado quando foi procurado para que fosse dado o cumprimento do mandado de prisão.
Desde então, Alexandre dos Santos Chavier, o Toquinho, é considerado foragido da justiça. A Polícia Civil de Macapá espera poder contar com a colaboração do cidadão de bem, formulando as denúncias que possam levar à localização e à prisão do vulgo Toquinho.
Deixe seu comentário
Publicidade



