Polícia

Em Santana, vulgo ‘Xandy’ é executado a tiros de pistola

Quando socorro chegou no local, vítima já estava morta e uma mulher ferida.


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 21h30min dessa quarta-feira, 26, uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento, foi acionada, via rede Beta, para atender ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Padre Vitório Galeane, numa área conhecida como Vagalume, no bairro Nova Brasília, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

 

 

Os policiais foram para o endereço solicitado, onde encontraram duas pessoas: um homem e uma mulher feridos a balas. Foi acionado o socorro de urgência para atender os feridos, sendo constatado que o indivíduo já estava morto; a mulher, identificada como Osmarina Oliveira Carvalho, de 44 anos, logo foi levada para o Hospital de Emergência de Santana, onde passou por cirurgia e continua internada. O quadro clínico dela inspira cuidados.

 

 

Com a chegada de peritos da Polícia Técnico Científica (Politec), foi identificada a vítima fatal: Alexandre Salviano Barros, 21 anos, vulgo ‘Xandy’. Foi verificado, também, que ele foi vítima de pelo menos quatro tiros na região da cabeça e um no braço esquerdo. O corpo de Alexandre Salviano foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).

 

 

Conforme informado no local, o atirador chegou em um carro pálio prata. Chamou a atenção um detalhe no carro: o pára-choque traseiro preto. Após o crime, o assassino fugiu em disparada no carro conduzido por seu comparsa.

 

Segundo informações policiais, Xandy era bastante conhecido da polícia, com passagem pelos mais diversos crimes, e era integrante de organização criminosa. A Polícia Civil da Delegacia de Homicídios de Santana investigará mais esse crime com características de execução por acerto de contas. Os peritos encontraram no local pelo menos dez cápsulas de munição calibre 380.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade