Cidades

Família será tema de congresso a acontecer em Macapá

Evento, organizado pelo IBDFAM-AP, entre outros temas também tratará das discussões que afetam o destino da sociedade brasileira


Douglas Lima
Editor

 

O Instituto Brasileiro de Direito de Família no Amapá (IBDFAM), nos dias 24 e 25 próximos entrará no circuito nacional com a realização do seu primeiro congresso, evento que contará com a presença de representantes da entidade na Bahia, Amazonas, Rio de Janeiro e Distrito Federal, entre outros.

 

O I Congresso IBDFAM-Amapá (Justiça, Famílias e Sucessões) terá o auditório da Fecomércio como local. Em 24 de novembro acontecerá das 8h às 13h; no dia seguinte, das 8h30 às 21h. O procurador de justiça Nicolau Crispino, que preside a entidade, e a advogada Marcione Rocha, que também faz parte da diretoria, anunciaram o evento na manhã deste sábado, 12, no programa“Togas e Becas”, da Rádio Diário FM 90,9.

 

 

O congresso visa desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o Direito das Famílias, além de fomentar ativamente as discussões que afetam o destino da sociedade brasileira, sobretudo, amapaense na área de Direito de Família, com análise da atuação do Poder Judiciário, Executivo e Legislativo.

 

A juíza de direito Elayne Cantuária, vice-presidente do IBDFAM-AP, será a única representante da Justiça amapaense a palestrar no congresso.  Também falarão Fernanda Barreto, da Bahia; Silvana Moreira, do Amazonas; Otávio Rodrigues, do Conselho Nacional do Ministério Público; Jean Albert Saadi e André Côrtes, Rio de Janeiro; Luciene Possar, diretora jurídica do Banco do Brasil; Ana Cláudia Mendes e Geilza Diniz, ambas do Distrito Federal.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade