Maracatu da Favela comemora 70 anos com solenidade e grande festa na quadra da agremiação
Comemoração vai acontecer em dois momentos

“Os caminhos que levam a Favela, são do fundo do meu coração” e é com esse verso de um emblemático samba enredo, que a Escola do Povo Maracatu da Favela informa que dia 17 de dezembro, todos os caminhos levam a Favela para a comemoração dos 70 anos da Agremiação Recreativa Maracatu da Favela.
A Verde & Rosa comemora 70 anos de história no carnaval amapaense e convida toda a comunidade do samba para a comemoração, que vai acontecer em dois momentos. Dia 15 de dezembro, que é comemorado oficialmente a criação da agremiação, acontece solenidade em homenagem a ilustres que fizeram parte dos 70 anos da história da entidade carnavalesca, na ocasião serão entregues certificados aos homenageados. A solenidade acontece no Museu Sacaca, às 16h.
O segundo momento é o grande Show em Verde & Rosa, que acontece dia 17. Ao som da bateria Surfista, teremos apresentações das atrações nacionais, o passista Celynho Show e a Musa Luciana Faustino diretamente da quadra da Mangueira do Rio de Janeiro, os quesitos da agremiação Maracatu da Favela e a participação especial da Escola de Samba Império da Zona Norte. Os grupos de pagode Samba New, Papo Reto e Pegada de Gorila fazem parte dessa grande festa do samba, que acontece na quadra da agremiação, a partir das 21h.
Confira os detalhes das comemorações:
15 de dezembro
Local: Museu Sacaca
Endereço: Avenida Feliciano Coelho, Trem.
Horário: 16 h
17 de dezembro
Local: Quadra da Maracatu da Favela
Endereço: Avenida Padre Júlio, entre ruas Santos Dumont e Marcelo Candia, Santa Rita.
Horário: 21 h
Deixe seu comentário
Publicidade

