Nota 10

Diário FM é homenageada nos 70 anos da Maracatu da Favela

A rádio recebeu homenagem pelos serviços prestados e transmissões, durante todos esses os anos.


 

Lana Caroline
Da Redação

 

Da Favela e para a Favela: é isso que a Verde e Rosa Tucuju, Maracatu da Favela, quer levar para o carnaval 2023. Completando 70 anos neste dia 15 de dezembro, a Verde e Rosa começou a programação de aniversário homenageando todos aqueles que já passaram e marcaram a escola de alguma forma.

 

 “Nada mais justo que homenagear aqueles que passaram pela escola, as autoridades e vocês, da imprensa, que ao longo dos 70 anos da Maracatu nos dão cobertura. E sábado (17) será a vez de comemorar com a comunidade”, agradeceu o presidente Luiz Mota, conhecido como “Geleia”.

 

Na ocasião, o Sistema Diário de Comunicação recebeu homenagem da Maracatu, reconhecendo os relevantes e contínuos serviços prestados pela emissora ao carnaval amapaense, sobretudo em relação à agremiação. A editora-chefe do jornal Diário do Amapá, Railana Pantoja, esteve presente na solenidade.

 

 

“É uma honra para o Sistema Diário receber esse reconhecimento, pois somos incentivadores da cultura no nosso estado, da música ao carnaval estamos sempre dando visibilidade para esses eventos que enaltecem nossa cultura e exaltam a diversidade do Amapá. Para 2023, podem esperar mais uma grande cobertura do carnaval”, celebrou.

 

A comemoração dos 70 anos da Verde & Rosa amapaense continua no sábado (17) com um grande show ao som da bateria Surfista, apresentação do passista Celynho Show e a Musa Luciana Faustino, da Escola de Samba Mangueira (RJ), os quesitos da agremiação Maracatu da Favela e a participação especial da Escola de Samba Império da Zona Norte. Os grupos de pagode Samba New, Papo Reto e Pegada de Gorila fazem parte dessa grande festa do samba, que acontece na quadra da agremiação, a partir das 21h.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade