Guerra entre facções deixa mais um morto na zona norte de Macapá
A vítima trabalhava fazendo entregas por aplicativo para um restaurante e recebeu a encomenda via mensagens de celular de um suposto cliente

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 23h desta quinta-feira (29) aconteceu mais um homicídio com características de execução. Alerrandro Bruno de Miranda, de 26 anos, vulgo “Bebê” foi mais uma vítima da guerra entre as facções criminosas que vem acontecendo principalmente em Macapá e Santana.
O homicídio aconteceu na Rua Francisco Xavier das Chagas, no Jardim Felicidade 2, zona norte de Macapá.
A vítima trabalhava fazendo entregas por aplicativo para um restaurante e recebeu a encomenda via mensagens de celular de um suposto cliente.
Ao chegar ao local para atender o suposto cliente, “Bebê” foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, de placa não identificada. O carona da moto, armado com arma de fogo, efetuou vários tiros em Alerrandro, que tombou ao chão sem chances de se defender. Após o ato criminoso, os atiradores fugiram sem deixar pistas.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima. Policiais civis da Delegacia de Crime Contra Pessoa- DECIPE, e os peritos da POLITEC, atenderam a ocorrência, quando foi constatado que a vítima foi alvejada por mais de 10 tiros de pistola calibre 380. Finalizados os trabalhos periciais, o corpo de Alerrandro Xavier foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
“Tudo indica que esse é mais um crime de homicídio em decorrência da guerra que vem acontecendo entre as organizações criminosas, e o Alerandro caiu na famosa casinha, ou seja, uma emboscada”, relatou o Delegado Cesar Ávila, da DECIPE.
Segundo informações policiais, vulgo “Bebê” tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas, mas já estava acertado com a justiça do Amapá.
A polícia civil já está de posse do print de uma conversa, através de mensagens via celular, momentos antes do crime, que seriam provavelmente do assassino, o qual faz o pedido que serviu de casinha para a morte de Alerrandro.
Deixe seu comentário
Publicidade



