Polícia

Intervenção policial deixa três faccionados mortos na AP-010

Segundo informações do Capitão Wendel, os três indivíduos eram integrantes de organização criminosa


 

Jair Zemberg
Da Redação

 

Uma intervenção policial envolvendo equipes do GIRO-BOPE deixou três indivíduos mortos, em um ramal da rodovia AP-010, que liga Santana ao município de Mazagão.

 

 

Os indivíduos foram identificados pelos nomes: Paulo Victor Santos Oliveira, Vitor Martins de Souza e Edivan Santos da Silva.

 

Os policiais receberam denúncia anônima informando que três indivíduos estavam próximos à ponte grande da rodovia, em um carro Siena de cor branca, e estariam preparados para executarem um membro de uma facção rival.

 

 

De posse das informações, as equipes policiais, em motos e em uma viatura, foram para o local informado, onde avistaram o carro de cor branca denunciado.

 

Segundo informações policiais, foram ligados os sinais sonoros e luminosos das motos e da viatura, dando a ordem de parada, mas os ocupantes do carro empreenderam fuga em alta velocidade, ao mesmo tempo em que atiraram na direção das equipes do GIRO.

 

 

Os policiais revidaram a agressão de forma proporcional, vindo a alvejar os três infratores. Cessados os tiros e constatado que os ocupantes do carro estavam feridos, foi chamado o SAMU para socorrer os infratores, mas a equipe médica informou aos policiais que os três indivíduos já estavam mortos.

 

Os peritos da POLITEC chegaram para os procedimentos de praxe e os corpos dos três infratores foram removidos para o Departamento de Medicina Legal- DML.

 

“Recebemos denúncia a respeito de três indivíduos que estavam em um carro branco, usado em várias mortes que aconteceram em Macapá e Santana, e pedimos apoio ao 4° batalhão da polícia militar, de Santana. Encontramos os criminosos, mas eles resistiram à abordagem. Por sorte, escapamos com vida, porque eles atiraram e acertaram o para-brisa dianteiro da viatura do GIRO”, relatou o Capitão Wendel Oliveira, comandante do GIRO.

 

 

Um dos indivíduos fazia o uso de tornozeleira eletrônica. Segundo informações do Capitão Wendel, os três indivíduos eram integrantes de organização criminosa.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade