Polícia Civil prende homicida em Laranjal do Jari
Acusado se apresenta espontaneamente, dizendo que suspeitava de que a qualquer momento seria localizado

Jair Zemberg
Da Redação
Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, numa ação coordenada pelo Delegado Rômulo Viégas, prendeu um homem em Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em decorrência de suposto cometimento de crime de homicídio qualificado por não possibilitar a defesa do ofendido e por aliciar e assediar criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.
A prisão ocorreu nesta quinta (19). O homem é suspeito de um homicídio praticado contra Anadilson Frazão, conhecido por Neguinho, no dia 15 de janeiro de 2023, em Laranjal do Jari.
Segundo informações políciais, após ser identificado o paradeiro do criminoso, os policiais civis montaram um plano operacional para capturá-lo. “Antes de iniciarmos a diligência, o acusado se apresentou na Sede Policial, ocasião na qual afirmou que estava desconfiado que seria preso e achou melhor se entregar”, relatou o Delegado Rômulo Viegas. Como sua prisão preventiva já tinha sido decretada, a equipe aproveitou a oportunidade para cumpri-la.
Anadilson era muito conhecido e querido pelo povo de Laranjal do Jari. Trabalhando como vendedor de espetinho, vivia de maneira humilde. Sua morte gerou sérias repercussões na cidade, assim como grande comoção social. A Delegacia de Laranjal do Jari, por sua vez, agiu de forma a oferecer à população uma resposta rápida e eficaz. O acusado passou por audiência de custódia e será encaminhado ao Iapen, estando à disposição da justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade


