Cidades

Cientista afirma que objetos luminosos estranhos são terrestres

Mas João Batista Canalle vê que há possibilidade de vida fora da terra


 

Para o astrofísico João Batista Canalle, os objetos luminosos que têm sido vistos no espaço da Terra certamente não são Ovnis, mas artefatos produzidos no próprio planeta com finalidades que hão de ser esclarecidas.

 

No programa ‘Ponto de Encontro’ (Diário FM 90,9) desta terça-feira, 14, o astrofísico, que também é professor de eletromagnetismo e eletricidade, ensinou que os objetos voadores não identificados parecem imateriais com movimentos não captados pela física e nunca capturados, ao contrário dos que têm sido vistos e até alguns já abatidos pelos Estados Unidos.

 

Canalle observou que caso no material desses artefatos fosse encontrado algum elemento não existente na Terra, se poderia investigar a procedência, mas ele acabou por achar que os objetos luminosos são mesmo terrestres em busca de conhecimentos, através de pesquisas à distância, olhadas de cima.

 

O cientista entende que pode haver vida fora da terra, mas não seres extraterrestres mais inteligentes que o homem, porque aí já poderiam ter se manifestado com uso de tecnologia apropriada para viajar entre as estrelas, e conhecimentos científicos inimagináveis.

 


Deixe seu comentário


Publicidade