Depois de atirar em viatura blindada, criminoso morre em confronto com o Choque
Igor da Conceição Teixeira, de 26 anos, vulgo “Igor doidão”, era foragido da justiça

Jair Zemberg
Da Redação
O foragido da justiça Igor da Conceição Teixeira, de 26 anos, vulgo “Igor doidão”, depois de atirar em uma viatura do BOPE, tombou morto em confronto com o CHOQUE.
Por volta de 00h50min deste domingo (05), uma equipe CHOQUE-BOPE estava em patrulhamento ostensivo, quando recebeu denúncia de populares a respeito de um bar bastante movimentado, localizado no cruzamento da avenida Pedro Lazarino com a rua Claudomiro Moraes, no Novo Buritizal, sul de Macapá, onde um indivíduo estava exibindo arma de fogo e amedrontando as pessoas que passavam na área.
Considerando a possibilidade de mais de um indivíduo estar armado no ambiente, a equipe logo pediu apoio de outra guarnição, também da Companhia de Choque.
As equipes chegaram em frente ao bar, já com os sinais sonoros e luminosos das viaturas ligados, justamente para serem identificados como policiais militares, mas na verdade foram ignorados, porque o criminoso denunciado, armado com arma de fogo, atirou na direção das equipes policiais, inclusive ele conseguiu alvejar a porta dianteira da viatura blindada do Bope. Diante do fato, os policiais desembarcaram rapidamente, já revidando proporcionalmente o ataque sofrido no confronto armado o indivíduo foi alvejado.
Os policiais, ao perceberem que o infrator ainda demonstrava sinais vitais, acionaram de imediato o SAMU, mas o criminoso não resistiu e restou somente aos paramédicos informarem a morte do indivíduo.
Com a chegada dos peritos da Politec, o criminoso foi identificado como Igor da Conceição Teixeira, vulgo “Igor doidão”. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas munições intactas. Depois de todos os procedimentos, o corpo de “Igor doidão” foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
Segundo informações policiais, foi pesquisado no banco de dados do Bope e da Justiça do Amapá o nome de Igor da Conceição Teixeira, e foi constatado que ele teve várias passagens pelos mais diversos crimes. Existia também um mandado de prisão em desfavor do “Igor doidão”, o que significa que ele era foragido da justiça.
A ocorrência desta intervenção policial com as equipes CHOQUE-BOPE foi apresentada ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
Deixe seu comentário
Publicidade




