Órgãos do estado, pais e diretoria da Escola Barão dialogam sobre ameaça de massacre a alunos
Após a suspensão das aulas nesta segunda (3), a rotina da escola Barão será retomada nesta terça (4)

Railana Pantoja
Editora-chefe
Na tarde desta segunda-feira (3), órgãos do estado, pais e a diretoria da Escola Estadual Barão do Rio Branco dialogaram sobre a ameaça de massacre que dois adolescentes fizeram para os alunos da instituição. Em live nas redes sociais, eles informaram que iriam matar diversos alunos nesta semana, a exemplo do que ocorreu no dia 27 de março, em São Paulo.
A Polícia Civil investiga o ato infracional cometido pelos dois adolescentes. “Os responsáveis com certeza serão identificados e responderão as medidas socioeducativas. A investigação está em curso para ter a identificação completa dos responsáveis pelas postagens”, disse a delegada Daniella Graça, responsável pela investigação através da Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (DEAI).
A diretora da escola disse que o momento é fundamental para esclarecer aos pais o que a escola está fazendo de forma preventiva.
“É um momento para que a gente tranquilize a comunidade e informar que a atitude direcionada por parte de dois jovens terá a conduta deliberada por diversos órgãos. A Segurança Pública está com a escola e a Sead está nos dando apoio necessário para desenvolver os trabalhos normais”, reforçou a diretora da escola Barão, Agatha Favacho.
Após a suspensão das aulas nesta segunda (3), a rotina da escola Barão será retomada nesta terça (4).
Deixe seu comentário
Publicidade




