“O importante é sempre o crime perder”, diz delegado coordenador de ação que estourou laboratório de drogas
No bairro Jesus de Nazaré, polícia apreendeu 20 quilos de drogas, arma, munições, balança de precisão e prensas de até trezentas toneladas

Elen Costa
Da Redação
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira, 9, durante ação que envolveu a Delegacia de Homicídios, a COE do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp.
Segundo informações, Clecio Oliveira da Gama é acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, localizada no bairro Jesus de Nazaré, os agentes encontram seis quilos de entorpecentes, que estavam escondidos em uma caixa de isopor. No local também foram achadas uma arma de fogo, mais de 100 munições de diversos calibres, balanças de precisão e prensas de até trezentas toneladas, indicando que ali funcionava um laboratório do tráfico.
“Nosso alvo inicial era o irmão deste preso. Ele está sendo investigado por homicídio, mas acabou fugindo. Inicialmente, nós não sabíamos que teria drogas no local. A investigação apontava apenas para a presença de armas de fogo. Mas o importante é sempre o crime perder e a população de bem e a polícia ganhar, independente da unidade que faça o serviço”, frisou o delegado.
Horas antes de ser preso, Clecio havia deixado na casa da cunhada, no bairro Novo Buritizal, uma mala contendo 16 quilos de produto ilícito e uma pistola. No total, foram apreendidos 20 quilos de drogas. Ele foi autuado em flagrante e agora está à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade


