Política

Secretário quer mobilizar artistas de todo o Estado

Gestão compartilhada na cultura



Maria José Pantoja, do seguimento da capoeira, em sua participação no encontro, afirmou que está muito contente pelo novo secretário ser um velho militante da causa cultural. “Hoje temos a certeza de que as coisas vão dar certo e que a nossa cultura será valorizada, e que os artistas serão respeitados como nunca fomos antes”, disse Maria José.

Segundo o secretário Disney, a orientação do governador Waldez é envolver ao máximo os artistas de todos os municípios. “Acabada a época do carnaval, nós iremos até Brasília correr atrás das emendas parlamentares para cultura, e nós vamos conseguir porque nossa equipe é competente e nossa bancada é forte. Estamos começando uma gestão que eu quero que seja compartilhada e fiscalizada pelos artistas. Para isso, peço que eles venham nos visitar, a nossa secretaria está de portas abertas e quer atender a todos”, finalizou.

Estavam presentes na reunião o secretário de Estado da Juventude, Rafael Cambraia; o vereador de Macapá Marcelo Dias, a secretária de Cultura de Laranjal do Jari, Ana; o secretário de Cultura de Ferreira Gomes, João Fernandes Monteiro; e o presidente da Fundação Municipal de Cultura Macapá, Jansen Rafael.


Deixe seu comentário


Publicidade