Política

Governador Waldez Góes reforça parceria com o Sebrae

Apoio à micro e pequenas empresas



 

Na posse da nova mesa diretora do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP), nessa quinta-feira, 8, durante a primeira reunião extraordinária do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) da instituição, ao agradecer a presença do governador, o ex-presidente João Carlos Alvarenga, que retornou ao cargo de diretor-superintendente relembrou as parcerias de sucesso realizadas entre o Sebrae e o governo do Amapá durante a gestão passada de Waldez Góes.

“O Sebrae e a sua gestão, governador Waldez têm um passado de muitas parcerias e eu sei que ainda teremos muitas parcerias pela frente. Eu agradeço o apoio do Waldez, ao longo dos anos, e a confiança que nós estabelecemos entre ambos os órgãos”, disse Alvarenga, afirmando, ainda, que manterá uma linha de diálogo próximo ao governo para negociar melhorias para as micro e pequenas empresas.

Para Waldez, um dos caminhos para que o Amapá se desenvolva é investir nos micro e pequenos empreendimentos do Estado. “O desafio é grande e deve ser encarado para desfazer aquela situação de que no governo não existem políticas públicas de geração de empregos e geração de renda. Nós estamos prontos para o debate com todas as entidades para que a gente crie agenda de desenvolvimento econômico para o Estado do Amapá, incentivando os micro e pequenos empreendedores”, afirmou o governador.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade