Sebrae realiza mutirão para negociação de dívidas de empreendedores com a Equatorial
Ação é oportunidade ao microempresário para sanar pendências financeiras com companhias de água e luz

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae-AP) realizará nas próximas quinta e sexta-feiras, 17 e 18, das 8h às 17h, no Cartório da 10ª Zona Eleitoral, no anexo Sejusc, na rodovia Norte/Sul, o Mutirão Empresarial de Negociação de Dívidas para a negociação de pendências com as empresas de fornecimento de água e energia elétrica.
A ação de parceria do Sebrae com o Tjap é uma oportunidade para os micro e pequenos empreendedores regularizarem suas situações com as empresas CEA e CSA. Os representantes das empresas também recebem a possibilidade de recuperação de crédito, além de benefícios como redução de taxas, alongamento de prazos e descontos.
“É uma ação para que se evite o processo judicial, ou seja, estamos ajudando o empresário a resolver seus problemas junto à CEA e CSA antes mesmo do processo ser juizado. O Sebrae-Amapá é pioneiro nessa ação; é o único de todo o país que tem um Cejusc, que é o Centro Justiciário de Conciliação de Conflitos, informou Célia Cardoso, gerente de políticas públicas e desenvolvimento territorial do Sebrae-AP, no início da noite desta terça-feira, 15, no programa ‘Ponto de Encontro’ (Diário FM 90,9).
O Tribunal de Justiça do Amapá fará a homologação e conduzirá as audiências através do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa. Espera-se para os dois dias de atendimento que sejam ouvidos aproximadamente duzentos microempresários.
Os interessados devem comparecer com seus documentos pessoais com foto e CPF, além dos documentos seguintes da empresa: Ato Constitutivo (Contrato Social) e comprovante de endereço. Os representantes das empresas devem apresentar a Carta de Preposição; no caso de advogados, a Procuração Geral da companhia.
Deixe seu comentário
Publicidade
