Startups amapaenses brilham no Parque Tecnológico de Santa Catarina
Coordenação de nove empreendedores na capital catarinense foi feita por Bruno Castro, Josseli Pantoja e Denise Quintas, do Seabre-AP

Douglas Lima
Editor
Um grupo de nove empreendedores de startups do Amapá fez visita técnica, terça e quarta-feiras, ao Parque Tecnológico de Florianópolis (SC), com vários objetivos, o principal, trocar conhecimentos e obter boas referências para aperfeiçoar e aprimorar o que está sendo feito no estado.
A informação foi dada no início da noite de hoje, ao telefone, no programa ‘Ponto de Encontro’ (Diário FM 90,9), pelo gestor de tecnologia e inovação do Sebrae-AP, Bruno Castro, que coordena o grupo de empreendedores na capital catarinense, ao lado da gestora do Projeto Startup, Josseli Pantoja e da jornalista Denise Quintas.
Nesta quarta, fechando a presença dos amapaenses em Florianópolis, os dez ermpreendedores participaram de uma feira, na qual a startup Açaimaps foi classificada para evento do Sebrae, em nível nacional. As outras oito empresas são as seguintes: AgromaisCloud, Amaztrace, Bactolac, Engenho Café de Açaí, Mazodan, Onfluu, Wonder Negocios e Tributei.
Bruno Castro informou na rádio que sete das nove startups que visitaram o Parque Tecnológico de Florianópolis possuem credencial de expositor, estande e a possibilidade de negócios com fortes investidores nacionais e internacionais.
Em release expedido pela jornalista Denise Quintas, o gerente de tecnologia e informação diz o seguinte: “A missão empresarial Startup Summit, é muito além de um evento, é uma possibilidade de fazer uma imersão num ecossistema extremamente desenvolvido e que contribui fortemente para a geração de riqueza no estado de Santa Catarina, mas que no Amapá vai ser uma importante referência”.
Deixe seu comentário
Publicidade
