Tutor reencontra policial que salvou cadela durante incêndio no Perpétuo Socorro e agradece atitude
O dia 23 de outubro foi marcado por diversas situações difíceis que aconteciam simultaneamente ao momento em que o fogo tomava conta da área por completo.

Nesta segunda-feira (23), o trágico incêndio que atingiu mais de 250 casas em área de ressaca no bairro Perpétuo Socorro completou 10 anos.
O dia 23 de outubro foi marcado por diversas situações difíceis que aconteciam simultaneamente ao momento em que o fogo tomava conta da área por completo. O rápido agir das forças de segurança não foi o suficiente para impedir a destruição das casas atingidas pelo fogo incontrolável, mas garantiu que todas as vidas ali fossem salvas, inclusive de animais. Foi o caso da cadela ‘Priscila’, na época com 6 anos, que foi salva pelo então tenente Alex Sandro.
O momento foi registrado em sequência pelo fotógrafo e jornalista Erich Macias, e as imagens viralizaram na época do ocorrido.
Após 10 anos, a cadela não está mais viva, no entanto, o tutor dela reencontrou o policial, hoje major da PM, no mesmo local do incêndio, nesta segunda (23), e agradeceu novamente pelo ato sensível do militar.

“Priscila é a cadela do meio na escada”
“Hoje a Priscila não está mais entre nós, mas vim agradecer novamente pelo ato dele, de ter salvado ela”, frisou Almeida, tutor da cadela.
O reencontro aconteceu durante participação no programa radiofônico Luiz Melo Entrevista (Diário FM 90,9), quando Almeida ouviu a entrevista do major e decidiu ir até o local para agradecer novamente.
Deixe seu comentário
Publicidade


