Ruas de Tessalônica serão pavimentadas com bloquetes
Prefeito Antônio Furlan assina ordem de serviço; extensão a ser coberta pelo trabalho é de 575 metros, mais seis metros de largura

Douglas Lima
Editor
O prefeito Antônio Furlan assinou ordem de serviço na manhã desta segunda-feira, 13, para pavimentação de vias da comunidade Tessalônica. A extensão a ser coberta pelo serviço é de 575 metros, mais seis metros de largura.
A pavimentação em Tessalônica será em bloquetes produzidos na própria comunidade, onde a prefeitura instalou uma fábrica desses pisos de concreto. O prefeito Furlan assinou a ordem de serviço ao lado do senador Lucas Barreto, autor de emenda parlamentar de R$ 1.753.554.34 para o trabalho que também tem contrapartida do Tesouro Municipal.
Os dois falaram no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9) na manhã desta segunda-feira. O prefeito deu ênfase às pavimentações realizadas no município de Macapá, enquanto o senador destacou o seu empenho para ajudar a administração municipal.
“Os investimentos da Prefeitura de Macapá para mobilidade urbana visam organizar a cidade, o trânsito de veículos, bicicletas, ambulâncias e motoristas de táxi e de aplicativo, proporcionar mais rotas de saída, bem como garantir o direito do cidadão de ir e vir”, destacou o gestor.
A Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) será a executora e fiscalizadora da pavimentação das vias de Tessalônica que receberão drenagem profunda e superficial; regularização e compactação do solo, execução de base; aplicação de bloquetes, meio fio, sarjeta, calçadas e sinalização.
Deixe seu comentário
Publicidade

