Forte chuva acompanhada de ventania afeta mais de 33 mil clientes, diz CEA Equatorial
Na capital, as regiões mais afetadas foram o centro, zona sul, zona oeste e parte da zona norte

A CEA Equatorial informou na manhã desta segunda-feira, 27, que devido às fortes chuvas que caíram na noite de domingo, 26, e continuaram na madrugada, houve diversas ocorrências de falta de energia causadas pelos ventos fortes, que provocaram a queda de árvores em alguns pontos da cidade de Macapá. A situação afetou o fornecimento de energia e impactou 33 mil clientes.
Segundo a companhia, até as 10h, “17 mil clientes ainda estão impactados e há 160 ocorrências em aberto. A distribuidora reforçou o efetivo operacional e 61 equipes estão trabalhando para atender as ocorrências individuais, coletivas e nos serviços de poda”.
Na capital, as regiões mais afetadas foram o centro, zona sul, zona oeste e parte da zona norte. Grande parte das ocorrências se concentra nos bairros Alvorada, Centro, Trem, Santa Rita, Jardim Marco Zero e Pantanal. No município de Santana, há ocorrência de falta de energia na região do Matapi.
“A CEA Equatorial reforça que não está medindo esforços para normalizar o serviço e pede aos clientes que utilizem os canais de atendimento para a abertura de ocorrências pelo Whatsapp (96) 3082-2949, site (ap.equatorialenergia.com.br) e central de atendimento por meio do 0800 096 0196”, finaliza a nota.
Deixe seu comentário
Publicidade
