Chegada do Papai Noel no Mercado Central encanta a criançada
Evento faz parte da programação Natal Luz, da Prefeitura de Macapá

O papai noel desembarcou em terras tucujus e trouxe a magia e o encanto do natal para toda a população. Para melhorar, subiu no trio elétrico e garantiu a alegria do público durante sua chegada, realizada nesta sexta-feira (22), a partir do bairro Araxá. O evento faz parte da programação Natal Luz, da Prefeitura de Macapá.
Pessoas que estavam nas varandas das residências, hoteis ou estabelecimentos comerciais na Orla da cidade aproveitaram para registrar os momentos. O clima natalino foi sentido por meio da orquestra, composta por músicos e sob comando operacional dos técnicos de som. No total, cerca de 20 pessoas estavam em cima do trio.
A ocasião atraiu curiosos, familiares e inúmeras crianças. Entre elas, a estudante Loren Sophia, de sete anos, acompanhada da responsável, Maria Sena. “Vovó me levou porque gosto muito dele. A gente, criança, tem que aproveitar até o último momento da nossa vida”.
“Ontem, papai noel chegou do Polo Norte, deixou o trenó e a rena para descanso, subiu no trio, caminhou por dois quilômetros e 300 metros, distribuiu 4.500 brindes e chegou no Mercado Central, que está lindo e todo decorado para a magia do natal. Feliz natal e próspero ano novo a todos”, disse o chefe do Executivo, Dr. Furlan.
Deixe seu comentário
Publicidade



