Cidades

Amapá recebe atrações nacionais e regionais durante Réveillon 2024

Para todos os gostos, entre as atrações locais, regionais e nacionais, os gêneros apresentados pretendem agradar boa parte do público amapaense


 

Douglas Lima
Editor

 

O estado do Amapá espera fazer o maior Réveillon desde antes da pandemia da covid-19, que privou o povo tucuju de prestigiar as atrações nacionais e locais no período de fim de ano, e para o fim de 2023 e começo de 2024 grandes nomes da música se deslocam ao torrão abençoado por São José.

Para todos os gostos, entre as atrações locais, regionais e nacionais, os gêneros apresentados pretendem agradar boa parte do público amapaense. As marcantes melody, zouk, aparelhagem, MPB, MPA, pagode e sertanejo recheiam a cena musical preparada para a virada de ano.

 

Tartarugalzinho

Em Tartarugalzinho, sob a gestão de Bruno Mineiro, que informou que quem arca com as atrações são empresários, se destaca a presença do ‘furioso’ Carabao, a aparelhagem paraense que, conforme visto na última Expofeira, em Macapá, arrasta multidões, superando, inclusive, o público de atrações nacionais na ocasião. Carabao se apresenta no município, dia 31, na Praça Saturnino. Além do furioso, Tartarugalzinho recebe também luta de MMA.

 

 

Macapá

Na capital, o melody e aparelhagem do grupo ‘Super Pop’ embalam a noite desta sexta-feira, 29, na Praça do Barão, no Bairro Central de Macapá. Super Pop se mostrou um sucesso de público durante a programação do ‘Macapá Verão 2023’. Dia, sábado, 30, Letícia Auolly e a Banda ‘Chiclete com Banana’ se apresentam na Orla de Macapá. Ainda no espaço, a beira do rio Amazonas, no dia 31, DJ Meury e os baianos do ‘Barões da Pisadinha’ se apresentam.

Tendo como atração nacional o Furioso Carabao, se apresentam, também na zona norte de Macapá, no sábado, 30, no Palco Rodovia do Centenário, os seguintes nomes: Aparelhagem Trepidante, Banda Moara, Amado Amâncio, Dedé Mossoró, Rosa Amaral, Tamires Sousa, Neivaldo, Olemax Show, Nana & Alex, Rogério & Cia, Cunha do Norte, Dani Li, Swing Sensual, Suellen Braga, Dj Maluquinho, Taty Taylor, Ramon Frazelly, Adenor Monteiro e Mauro Cotta.

Na zona sul, no Palco da Fazendinha, no dia 30, sábado, a partir das 18h, o artista de MPB Zeca Baleiro desponta como atração nacional. Das vozes amapaenses se destacam Zé Miguel e Nivito Guedes, Patrícia Bastos, Nonato Leal e Venilton Leal, Jhimmy Feiches, Hanna Paulino, Fineias Nelluty, Val Milhomem e Joãozinho Gomes, Osmar Junior e Amadeu Cavalcante, Os Moreiras, Meio Dia Da Imperatriz, Nonato Soledade e Aureliano Neck, Júlia Medeiros, Kinzinho e Jéssica Wanny, Xandão Ousado e Cafu RotaSamba, entre outros.

Para domingo, 31, no palco Anfiteatro da Fortaleza de São José, a partir das 19h, o show da virada apresenta a MPB de Chico César & Geraldo Azevedo, o sertanejo de Leonardo e da estrela em ascensão, Ana Castela, além da voz de Zé Vaqueiro e de Escolas de Samba do Amapá.

Já em 2024, dia 1, também no Anfiteatro da Fortaleza, se apresentam o sambista Tiee, o rock e forró de Mari Fernandez, o também forrozeiro Felipe Amorim e zouk da Banda Negro de Nós.

 

 

Santana

O segundo maior município do estado recebe o embalo das marcantes da aparelhagem paraense ‘Rubi’.

 

Oiapoque

A parte setentrional do Amapá oferta três dias de festa, que vão do gospel até às aparelhagens. Na sexta, 29, o Pastor Marcelo Dias se apresenta na Praça de Oiapoque. O grupo Matrix Revolution, o Comando de Aço, no dia seguinte, 30, também se apresenta no mesmo local. No dia 31, também na Praça do Oiapoque, se apresenta a banda de aparelhagem Mega Principe Negro.

 


Deixe seu comentário


Publicidade