Cidades

Chiclete com Banana reúne 100 mil pessoas no Réveillon da Cidade de Macapá

Banda baiana fez um show de trio elétrico na orla da capital. A cantora Letícia Auolly também animou o público com seus sucessos.


 

No segundo dia do Réveillon da Cidade, a Prefeitura de Macapá trouxe a banda Chiclete com Banana, uma das bandas mais famosas do axé brasileiro. O grupo fez um percurso de trio elétrico neste sábado (30) em estilo micareta na orla da capital. Mais de 100 mil foliões seguiram o trio para cantar clássicos do grupo como “Chicleteiro eu, Chicleteira ela” e “Quero chiclete”.

A festa continuou com a cantora Letícia Auolly, A Estourada, que subiu no trio depois do Chiclete com Banana. Ela cantou seus sucessos; o público dançou e se divertiu com o ritmo contagiante da artista.

O grupo Chiclete com Banana é formado pelos vocalistas Khill e Wadinho Marques, além de Missinho e Rafa Chaves. A banda tem mais de 40 anos de história e é considerada uma das precursoras do axé music. Entre os seus sucessos estão “Diga que valeu”, “Não vou chorar”, “100% você” e “Voa voa”.

Um dos vocalistas do Chiclete com Banana, Khill, agradeceu o convite da Prefeitura e elogiou o público macapaense.
“É uma honra fazer um show para essa galera linda, que nos recebeu com tanto carinho e energia. É um prazer para o Chiclete fazer um show aqui nessa terra, que tem uma cultura tão rica e diversa. Nós estamos muito felizes de participar dessa festa de virada de ano da Prefeitura”, comentou.

Entre os foliões que curtiram o show do Chiclete com Banana estava Pietra Andrade, de 23 anos, que é fã da banda desde criança.
“Eu cresci ouvindo Chiclete com Banana, é uma banda que marcou a minha vida. Eu sempre sonhei em ver um show deles de perto, e hoje eu realizei esse sonho. Foi incrível, eu cantei todas as músicas, me emocionei, me diverti muito. Foi um presente de fim de ano”, contou.

Outra pessoa que aproveitou a festa foi a estudante Gabriele Pires, de 22 anos. Ela, na micareta, conheceu o trabalho da estourada Letícia Auolly e contou o que achou do show.
“Eu adorei a Letícia Auolly, ela é uma cantora muito talentosa, carismática, animada. Ela tem um repertório muito bom, com músicas que dão vontade de dançar. Eu achei o show dela sensacional, ela interagiu com o público, fez todo mundo se soltar. Foi muito bom”, afirmou.

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, destacou a importância do evento para a cidade.
“Nós queremos que o Réveillon da Cidade seja uma festa para toda a família, para todas as idades, para todos os estilos. Queremos que as pessoas se sintam felizes e acolhidas em nossa cidade. Com este evento também geramos emprego e renda para os nossos artistas, comerciantes e ambulantes”, disse.


Deixe seu comentário


Publicidade