Cidades

Amapaenses se despedem de três dias Réveillon na Beira Rio

A última noite de shows, nesta segunda-feira, 1º de janeiro, encerrou a programação de três dias do Governo do Estado


O Réveillon Beira Rio, já considerado uma edição histórica, encerra após três dias marcados pela emoção do reencontro, confraternizações e momentos inesquecíveis para o público.

A maior programação de fim de ano de todos os tempos recebeu 2024 em alto astral, com uma mistura de ritmos, com shows da grupo amapaense Negro de Nós, e das atrações nacionais Tiee, Mari Fernandez e Felipe Amorim, que arrastaram uma multidão para o Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, nesta segunda-feira, 1º dia do novo ano.

 

Show Banda Negro de Nós
Entre as atrações que brilharam nesta primeira segunda-feira do ano está a banda Negro de Nós, com canções que remetem à cultura e à natureza do Amapá nos ritmos do zouk love como “De Saudade”, “Louco de Prazer” e “Tajá”. A banda levantou o público e começou a noite com o pé direito.

Tiee
O cantor Tiee, conhecido por seu amor e dedicação à música, animou o público e trouxe ao palco uma seleção de clássicos do samba, pagode e até mesmo alguns hits sertanejos.
Os fãs curtiram faixas icônicas como “Telegrama”, “Temporal”, “Mina de Fé”, “Derê”, “Hoje Vou Pagodear”, “Poder de Sedução”, “Zé Tambozeiro”, “Bagaço da Laranja”, “Coração em Desalinho”, “Camarão que Dorme a Onda Leva” e “Oh, Irene”. Além disso, composições autorais de sucesso, como “Porradão”, “Modo Avião”, “Ladrão de Coração”,“Cancún”, “Inoperante” e “Moça”.

Mari Fernandez
Cheia de energia, a cantora cearense trouxe muito forró, em um repertório musical que não deixa ninguém parado, com sucessos como ‘Quando Tem Sentimento’, ‘Não, Não Vou’, ‘Intuição’ e ‘Parada Louca’.

A artista, de apenas 22 anos, começou a cantar ainda criança. Aos sete anos, já se apresentava na igreja e na escola de sua cidade natal, Alto Santo. Aos 15 anos, aprendeu a tocar violão, mesma época em que nasceu sua primeira composição musical.

Felipe Amorim
Sensação das redes sociais, Felipe Amorim subiu ao palco cantando sucessos como “Toca o Trompete”, “Teus sinais” e “Coisas que eu sei”. As músicas embalaram o público que dançaram e candas os hits do funk e forró.


Deixe seu comentário


Publicidade