CFA-PMAP doa cabelos para pacientes oncológicos
Sessenta alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar do Amapá ajudam afligidos pelo câncer

Wallace Fonseca
Estagiário
O Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar do Amapá (CFA-AP) realizou nesta segunda-feira, 29, a doação de cabelos para a Associação dos Pacientes Oncológicos Unidos Pela Vida e Pelo Amor, a Apouva. A ação aconteceu no Ginásio do Quartel do Comando-Geral.
Durante a ação estavam presentes os 60 alunos do Curso de Formação da Polícia Militar, que fizeram a doação; o comandante geral da PM, coronel Adilton, e Leia Leart, presidente da Associação de Pacientes Oncológicos, entre outros.
“Escolha acertada do governador Clécio Luís de investir na segurança pública. Este momento é uma virada de chave. Nosso princípio básico é servir e proteger a sociedade; os alunos estão ansiosos e já agindo como podem. Essa doação de cabelos enche a comunidade da segurança de orgulho”, celebrou coronel Adilton.
“Coração transbordando de tanta felicidade. É a primeira vez que participamos de um evento tão grandioso como esse. Agora vamos constar no mapa do Comando, isso é uma bênção. Não posso deixar de agradecer a sargenta Izonete, que foi quem nos acompanhou pelas redes sociais e aos poucos ia entregando os kits para a gente”, informou Leia Leart.
A Apouva surgiu em agosto de 2017 como instituição sem fins lucrativos e tem como objetivo suporte necessário para pacientes oncológicos.
Deixe seu comentário
Publicidade



