Desfile da A Banda é suspenso por causa da chuva
Situação de emergência decretada pelo estado e município pesou na decisão tomada pelos agentes envolvidos no apoteótico espetáculo do carnaval amapaense

Douglas Lima
Editor
A diretoria da A Banda decidiu suspender, por volta das 14h desta terça-feira, 13, a saída do tradicional bloco, em razão das chuvas que caem em Macapá, inundando e destruindo alguns pontos da cidade, obrigando os governos estadual e municipal a decretarem estado de emergência.
A decisão foi tomada com aprovo do Governo do Estado e da Prefeitura de Macapá, ficando acertado que na próxima quinta-feira, 15, os agentes envolvidos na realização do desfile do maior bloco de sujos do norte do país se reunirão para decidir uma nova data para o apoteótico espetáculo do carnaval amapaense.
Tão logo a diretoria da organização decidiu pela suspensão do desfile, o primeiro secretário da A Banda, Helder Carneiro, anunciou a medida nos órgãos de comunicação.
O governador Clécio Luís; prefeito Antônio Furlan; secretária estadual de cultura, Clícia Di Miceli; o presidente da Fumcult, Caetano Bentes; e o senador Davi Alcolumbre também se pronunciaram.
Deixe seu comentário
Publicidade

