Cidades

Sinjap discutirá plano de ação em assembleia geral

Nova presidente dos serventuários da Justiça do Amapá quer dirigir sindicato em clima de diálogo


 

Douglas Lima
Editor

 

Defendendo diálogo de toda a categoria, depois de passado o período eleitoral, a nova presidente do Sindicato dos Serventuários da Justiça do Amapá (Sinjap), Euthália Melo, falou na manhã deste sábado, no programa ‘Togas e Becas’ (Diário FM 90,9), mostrando otimismo quanto ao futuro da categoria.

 

Euthália informou que a chapa com a qual ela disputou a eleição foi composta de 32 nomes, mas que para tratar com a gestão da Justiça do Estado do Amapá os diretamente habilitados são ela mesma, presidente; o vice-presidente Carlos Alfaia e a 1ª secretária Vanessa Carvalho Costa.

 

 

Na entrevista, a sindicalista discorreu sobre assuntos relativos aos contextos da relação dos serventuários com o Tribunal de Justiça do Amapá, mas focou principalmente na decisão tomada pelo Sinjap de realizar, com data a ser definida, uma assembleia geral, no formato de seminário.

 

A presidente antecipou que o objetivo da assembleia geral será discutir a pauta de reivindicações para o ano de 2024 e o plano orçamentário anual. Essa iniciativa visa, segundo ela, promover uma participação mais ampla e democrática dos trabalhadores na definição das estratégias sindicais para o próximo período.

 


Deixe seu comentário


Publicidade