Polícia

Criminoso que intimidava moradores de São Joaquim do Pacuí morre ao enfrentar Rotam

Kevin se encontrava na localidade para implantar braço de uma organização criminosa; ele teve ousadia de ameaçar de morte uma policial militar que trabalha naquele distrito de Macapá


 

Elen Costa
Da Redação

 

Uma intervenção policial em São Joaquim do Pacuí, na AP 070, distrito de Macapá, terminou na morte de um indivíduo que vinha praticando crimes e tirando o sossego dos moradores da região.

 

O confronto aconteceu no último sábado, 27, após denúncia anônima feita aos militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O elemento foi identificado apenas como Kevin.

 

Segundo informações adquiridas pelos policiais, ele estava na comunidade com a missão de implantar um braço de uma organização criminosa no local. Ainda segundo informações, o bandido usava uma arma de fogo para intimidar e amedrontar a população. Além disso, ele teve a ousadia de ameaçar de morte uma policial militar que trabalha na localidade.

 

 

No relatório da companhia consta que ao encontrar o suspeito em via pública, a equipe determinou que ele parasse para que fosse feita a abordagem. No entanto, Kevin correu em direção a uma casa e quando estava na varanda do imóvel passou a disparar contra os agentes. Houve troca de tiros e o bandido foi baleado.

 

 

Por se tratar de uma região de difícil comunicação, não foi possível chamar o socorro de urgência. Por isso, os militares levaram o sujeito para a UBS de Cutias do Araguari, mas ele não resistiu. O revólver calibre 38 que estava em posse do criminoso foi apresentado na delegacia.

 


Deixe seu comentário


Publicidade