Geral

Projeto oferece 760 vagas para cursos profissionalizantes

O projeto “Ação Jovem Qualificado” inicia no dia 19 de janeiro o período de inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Macapá



 

O projeto “Ação Jovem Qualificado” inicia no dia 19 de janeiro o período de inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Macapá. Serão oferecidas 760 vagas para as áreas de música, fotografia, informática e audiovisual.

O projeto é promovido pela Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv) em parceria com a Associação Educacional e Cultural Essência do Amapá (Aece) e iniciativa privada.As inscrições podem ser feitas no prédio da Sejuv, localizado na Av. Beira Rio 210, no bairro Santa Inês, Zona Sul da capital, de segunda a sexta-feira no horário de 8h às 14h.

Os interessados deverão levar documentos pessoais para realizar o procedimento.Serão oferecidas 300 vagas para o curso de musicalização que terá duração de seis meses, 300 vagas para o curso de informática básica, 80 vagas para fotografia e outras 80 para o curso audiovisual. A duração deles será de três meses. As aulas estão previstas para iniciar no dia 30 de janeiro e ocorrerão nos turnos da manhã e tarde na Sejuv.


Deixe seu comentário


Publicidade