Polícia

Foragido do estado de Goiás troca tiros com Giro e leva a pior

Confronto ocorreu no município de Pracuuba, a 260 quilômetros de Macapá; Dhemis Kauan Ferreira, 24 anos, estava com mandado de prisão em aberto por roubo; ele usou espingarda de fabricação caseira para abrir fogo contra agentes e evitar ação deles


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um criminoso procurado pela Justiça do estado de Goiás morreu na manhã desta quinta-feira, 5, depois de resistir à prisão e trocar tiros com uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) do Bope. O confronto ocorreu no município de Pracuuba, a 260 quilômetros de Macapá, onde os militares estavam em operação.

 

A informação é de que Dhemis Kauan Ferreira, de 24 anos de idade, que estava com um mandado de prisão em aberto com validade até o ano de 2031, pelo crime de roubo, usou uma espingarda de fabricação caseira para abrir fogo contra os agentes e evitar a ação dos policiais.

 

“Nós estávamos com a denúncia de que esse indivíduo estava escondido no interior do Amapá, mas, quando chegamos ao local, para averiguar, fomos surpreendidos com disparos em nossa direção e não restou alternativa, a não ser reagir à injusta agressão, onde o meliante acabou baleado”, detalhou o comandante do Giro, tenente Paulo Azevedo. Ainda segundo o oficial, Dhemis Kauan foi socorrido pela própria guarnição e levado a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.

 


Deixe seu comentário


Publicidade