Homem é morto após ser esfaqueado, em Vitória do Jari
Acusado do crime foi localizado e preso: Gilvando Duarte da Silva, de 37 anos, confessou ser autor do crime e revelou ter ferido uma segunda pessoa, que sobreviveu

Elen Costa
Da Redação
Um homem de 58 anos de idade, identificado como Lucas de Oliveira Teixeira, morreu na tarde desse domingo, 8, depois de ter sido lesionado com um golpe de arma branca.
O homicídio aconteceu por volta das 15h15, na Passarela do Márcio, no bairro São Pedro, em Vitória do Jari, município a 298 quilômetros da capital Macapá.
De acordo com relatório do 11º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. O acusado do crime foi localizado e preso. Gilvando Duarte da Silva, de 37 anos, confessou ter esfaqueado Lucas e Erick Willian Novaes dos Santos, que sobreviveu.
Ainda segundo a PM, Gilvandro encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil, para as providências cabíveis. A faca usada no crime não foi encontrada.
Não há informações sobre a motivação do ataque.
Deixe seu comentário
Publicidade
