Acusado de tentar matar desafeto por causa de partida de futebol é preso em Mazagão
Durante cumprimento de ordem judicial também foram apreendidos uma arma de fogo, punhais e munições

Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva existente em desfavor de um homem investigado por tentativa de homicídio qualificado. A captura do indivíduo aconteceu nessa quarta-feira, 18, por agentes da Delegacia de Mazagão.
De acordo com informações, o crime em questão ocorreu em novembro deste ano, durante um jogo de futebol no distrito do Carvão.
As investigações indicaram que o irmão do suspeito, que atuava como árbitro na partida, teve uma discussão com um dos jogadores. Inconformados com o desentendimento, o acusado e seus familiares decidiram confrontar o rapaz ao término da partida.
Na confusão que se seguiu, o investigado desferiu um golpe de punhal contra a vítima, que só sobreviveu graças à intervenção rápida de seus familiares, que providenciaram o socorro médico. Após o ataque, o autor fugiu do local.
Com provas consistentes de autoria e materialidade do crime, e com base nas evidências, o delegado responsável pelo inquérito policial representou pela prisão do sujeito e a medida foi deferida pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento da ordem judicial, também foram apreendidos uma arma de fogo, punhais e munições. Apesar do avanço nas investigações, diligências complementares ainda serão realizadas antes da conclusão do inquérito policial.
Deixe seu comentário
Publicidade
