Polícia

Gari é executado a tiros enquanto fazia coleta de lixo em Santana

Wesllen foi atingido com três disparos no tórax e dois nas costas; os autores estavam em uma motocicleta e fugiram em alta velocidade


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um trabalhador da firma que presta serviço para a Prefeitura de Santana foi assassinado na manhã desta quarta-feira, 18, por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

 

A execução foi registrada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar por volta das 11h25, na avenida Brasil, no bairro Fonte Nova.

 

Whesleen Martis Ferreira, de 26 anos de idade, estava em via pública, acompanhado de outros coletores de lixo, quando os criminosos se aproximaram e, sem falar nada, o garupa sacou uma arma e começou a disparar contra o mesmo. Depois, fugiram em alta velocidade, sem deixar pistas.

 

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a equipe não teve tempo de salvar a vítima, pois quando chegou ao local, o gari já estava sem vida. Wesllen foi atingido com três tiros no tórax e dois nas costas.

 

 

Segundo informações policiais, em janeiro deste ano ele foi preso por furto. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

 


Deixe seu comentário


Publicidade