Polícia frustra ataque de facção na Noite de Natal, em Santana
Grupo criminoso já tinha tentado a ofensiva na noite anterior e preparava nova investida; crime aconteceria na região do trilho, no bairro Fonte Nova

Elen Costa
Da Redação
Uma rápida ação policial conseguiu frustrar o ataque de uma organização criminosa na terça-feira, 24, Noite de Natal.
Agentes do Grupo Tático Aéreo (GTA), da Companhia de Radiopatrulha do 4º Batalhão da Polícia Militar e da 1ª Delegacia de Santana receberam informações do Núcleo de Operações em Inteligência (NOI) da Polícia Civil e da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp, a respeito dos planos da facção.
O grupo criminoso já tinha tentado a ofensiva na noite anterior e preparava nova investida. O crime aconteceria na região do trilho, no bairro Fonte Nova. Mas os policiais se anteciparam e conseguiram abordar um dos suspeitos, que ainda tentou fugir, correndo em direção a uma residência com um objeto na mão.
O local foi cercado e, ao avistar novamente o indivíduo, as equipes perceberam que ele escondera o objeto em uma cômoda. Depois de revistar a casa, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm com carregador e munições, além de munições de revólver calibre 38.
Uma mulher que estava no imóvel e tentou ludibriar os policiais dando um nome falso, acabou detida. O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) de Santana, para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário
Publicidade


