Atiradores em carro preto executam rival com pelo menos 20 tiros
‘ZK’ era integrante de uma facção e tido como indivíduo de altíssima periculosidade com passagens por tráfico de drogas e organização criminosa; chegou a ser preso usando uniforme da Polícia Militar, colete balístico e máscara

Da Redação
Na noite desta segunda-feira, 20, um crime com características de execução foi registrado no bairro Jardim de Deus, em Santana. A vítima foi identificada como Ezequiel de Lima Silva, de 21 anos de idade, conhecido como ‘ZK’.
De acordo com relatos, ele caminhava pela avenida São João Apóstolo, quando um carro preto, de placa não identificada, aproximou-se e os ocupantes dispararam. ZK foi baleado. Os atiradores desceram do veículo e concluíram o feito, atirando, pelo menos, mais 20 vezes contra a vítima, que já estava caída ao chão. Após o crime, os assassinos fugiram sem deixar pistas.
Junto ao corpo de ZK foi encontrado um revólver calibre 38. Mas a perícia constatou que os atiradores usaram pistola calibre 9 milímetros para executar o alvo.
Conforme levantamentos policiais, ZK era integrante de uma facção e tido como um indivíduo de altíssima periculosidade com passagens por tráfico de drogas e organização criminosa. Ele chegou a ser preso usando uniforme da Polícia Militar, colete balístico e máscara.
Deixe seu comentário
Publicidade

