Polícia

Suspeitos de matar gari já estão na penitenciária

Wesley Martins, 26 anos, foi surpreendido pelos dois criminosos no momento em que fazia coleta de lixo


 

Da Redação

 

A 1ª Delegacia de Polícia de Santana deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 18 anos de idade, por envolvimento em um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado, no bairro Fé em Deus.

 

O crime foi praticado contra um gari no momento em que ele estava fazendo coleta de lixo. Wesley Martins Ferreira, de 26 anos, foi surpreendido por dois criminosos e atingido com disparos de arma de fogo, vindo a morrer no local.

 

Um dos autores do assassinato foi preso na segunda-feira, 20, por uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA), e o outro, terça-feira, 21, pela Polícia Civil.

 

 

Até à manhã desta sexta-feira, 24, de acordo com o que foi obtido na investigação, a motivação do homicídio foi ciúme de uma possível namorada de um dos suspeitos, com quem a vítima já tinha se relacionado.

 

“Não há indicação de que Wesley tinha qualquer envolvimento com crime organizado ou facções criminosas”, disse o delegado Leonardo Alves, titular da 1ª DPS. Um dos presos confessou sua participação na execução.

 

A investigação segue em andamento para elucidação total da dinâmica delitiva, e a motivação. Os homens detidos seguiram para apresentação em audiência de custódia junto ao Poder Judiciário. Posteriormente foram encaminhados para o Iapen.

 


Deixe seu comentário


Publicidade