Recém-chegado em Macapá, jovem é morto com tiro na nuca
Vítima não tinha antecedentes criminais; estava na frente do Bloco 1 do Residencial Vila dos Oliveiras, quando foi surpreendida pelo assassino

Da Redação
Na noite dessa quinta-quinta-feira, 23, Rodrigo Soares Ferreira, de 21 anos de idade, foi morto a tiros no Residencial Vila dos Oliveiras, no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá.
De acordo com informações, a vítima havia chegado recentemente do estado do Pará e não tinha antecedentes criminais. Ela estava na frente do Bloco 1 quando foi surpreendida pelo assassino, que se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo-a na nuca. Morreu na hora.
O autor, identificado por testemunhas como ‘Boquinha’, fugiu com o apoio de um comparsa em uma bicicleta. Mas antes ele tentou atirar mais vezes, porém a arma falhou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma das linhas a ser seguida é de a ordem para matar Rodrigo tenha partido do crime organizado. Há informações que a vítima já tinha sido ameaçada por membros de uma facção que domina o habitacional.
Deixe seu comentário
Publicidade

