Mulher é flagrada com sete quilos de cocaína em embarcação, no rio Amazonas
Navio saiu do estado do Pará e tinha como destino Santana, no Amapá; prisão ocorreu durante trajeto nas proximidades da Fazendinha, zona sul de Macapá

Da Redação
Uma mulher de 20 anos de idade foi presa pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), depois de ser flagrada transportando mais de sete quilos de crack dentro de uma centrífuga, em embarcação.
O navio saiu do estado do Pará e tinha como destino a cidade de Santana, no Amapá. A prisão ocorreu durante o trajeto, no rio Amazonas, nas proximidades da Fazendinha, zona sul de Macapá.
O delegado adjunto da Denarc, Kleyson Fernandes, destacou que, desde dezembro do ano passado, quando dois homens foram presos por tráfico interestadual de drogas, e dez quilos de cocaína apreendidos, a polícia vem intensificando as diligências em portos e embarcações para combater esse tipo de crime.
A operação contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Amapá.
Deixe seu comentário
Publicidade

