Lula chama Melo de amapaense extraordinário
Presidente chamou jornalista para perto de si, em palanque, para exaltá-lo como profissional, pedir pesquisa e falar de estudos

Douglas Lima
Editor
Em meio ao discurso de entregas no Parque Aeroportuário, nesta quinta-feira, 13, o presidente Lula destacou o jornalista Luiz Melo como uma pessoa extraordinária do estado do Amapá.
O presidente chamou Melo para perto dele, no palanque, para apresentá-lo como o jornalista que o entrevistara um dia antes.
“É um jornalista que não fala gritando e não fica julgando”, assestou. Depois, pediu a Luiz Melo, professores e acadêmicos a realização de uma pesquisa para avaliar o quê os presidentes do país fizeram, desde a Proclamação da República, em 15 de novembro de 1889, até ele.
O presidente Lula, ainda com o jornalista Luiz Melo ao seu lado, disse que não tem orgulho de não ter estudado, mas inveja dos que estudaram. “Eu não estudei, porque não tive oportunidade. Comecei a trabalhar cedo, para comer. A primeira vez que comi pão com café, foi em São Paulo, aos sete anos, porque até então o meu café era com farinha”, registrou.
Deixe seu comentário
Publicidade



