Câmara de Vereadores, entidades de defesa das mulheres e jornalistas se solidarizam a Ana Girlene e Lilian Monteiro
As duas foram alvos de acusações sem provas; uma delas sofreu até agressão física de Josimar Flexa, que tem problemas psiquiátricos

Douglas Lima
Editor
A Câmara Municipal de Macapá, 24 organizações de movimentos de mulheres do Amapá e um grupo de jornalistas emitiram notas de solidariedade a Ana Girlene, secretária estadual de comunicação, e Lilian Monteiro, diretora da Rádio Difusora, a primeira, vítima de acusação não comprovada, e outra, também vítima de acusação não comprovada, além de agressão física da parte de Josimar Flexa, portador de distúrbios psiquiátricos. Josimar chegou a ser preso, mas liberado pela justiça, mediante medidas restritivas. Já solto, ele enviou áudio a Ana Girlene, pedindo desculpas e exaltando o profissionalismo e o bom caráter da jornalista detentora de currículo invejável na comunicação amapaense.
Josimar é marido de Lilian Monteiro, da qual se separou, mas na terça-feira, 18, procurou-a, quando a agrediu fisicamente, causa de seu recolhimento pela polícia e posterior liberação judicial.
Deixe seu comentário
Publicidade
