Cidades

Gestores participam de capacitação na Escola de Administração

A Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) está promovendo um curso de gestão pública



 

A Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) está promovendo um curso de gestão pública para os gestores que fazem parte da equipe do Governo do Estado do Amapá.

O objetivo é promover a capacitação dos secretários e coordenadores com foco em competências empreendedoras, técnicas e estratégicas. Entre as disciplinas ofertadas no curso estão Técnicas em Liderança e Desenvolvimento, Racionalização de Custos, Adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal, comunicação e Media Training.

“Os órgãos públicos têm grande importância na sociedade devido a sua responsabilidade em gerir o dinheiro público de forma socialmente responsável, eficaz e satisfatória”, afirmou a diretora-presidente da EAP, Goreth Sousa.

O curso acontece no período de 19 a 27 de janeiro, com uma carga horária de 24h/a. A aula aconteceu ontem, das 18h às 20h, no próprio prédio da EAP.

Escola de Administração Pública
O Centro de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos foi criado em 1996 e em 2004 transformado em Escola de Administração Pública. A EAP tem a missão de formular, implementar e gerir a política de desenvolvimento e valorização do servidor público, buscando a excelência dos serviços prestados à população.


Deixe seu comentário


Publicidade