Polícia

Motoqueiro ignora ordem de parada, tenta sacar arma, mas é baleado e detido

Policiais efetuaram tiros para conter a agressão e, ainda assim, homem conseguiu escapar, subindo no canteiro central da principal avenida de Oiapoque e seguir pela contramão


 

Da Redação

 

Um homem foi preso após fugir de uma abordagem da Polícia Militar e praticar direção perigosa. O fato ocorreu no município de Oiapoque.

 

De acordo com informações, a equipe do 12º Batalhão patrulhava quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga, o que levou os policiais a realizarem um acompanhamento tático.

 

Os policiais conseguiram se aproximar do suspeito e precisaram fazer disparos com munição de impacto controlado, pois estava praticando condução arriscada. O motoqueiro ignorou as ordens de parada e chegou a sacar uma arma de fogo da cintura.

 

Os policiais então efetuaram tiros para conter a agressão e, ainda assim, o homem conseguiu escapar, subindo no canteiro central da principal avenida da cidade e seguir pela contramão.

 

Minutos depois, o Corpo de Bombeiros informou que um indivíduo ferido por arma de fogo tinha sido encontrado em via pública. A equipe policial foi até ao local e identificou o elemento como o mesmo condutor que havia fugido da abordagem.

 

Questionado sobre a arma e a motocicleta, ele se recusou a prestar informações, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital de Oiapoque, onde permanece internado sob custódia.

 


Deixe seu comentário


Publicidade