De tornozeleira, detento em regime condicional atira contra polícia e morre no revide
Equipe fazia patrulhamento pelo bairro Congós, zona sul de Macapá, quando foi abordada por um popular e informada de que na entrada de uma viela um homem portava revólver

Da Redação
Um detento que cumpria pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica morreu nessa terça-feira, 6, em uma troca de tiros com policiais militares do 1º Batalhão. O confronto ocorreu em uma área de pontes no bairro Congós, zona sul de Macapá.
Segundo relatório da PM, a equipe fazia patrulhamento pela região quando foi abordada por um popular e informada que na entrada de uma viela um homem estava portando revólver.
Os agentes foram ao local e durante as diligências, na passagem conhecida como Beco do Dante, avistaram o elemento que, ao receber ordem de parada, correu em direção ao pátio de uma residência, escondeu-se atrás de uma proteção, sacou a arma e atirou contra a equipe, que revidou e o atingiu.
Lucas Coutinho Alcântara, de 31 anos de idade, morreu antes da chegada do socorro médico. A ocorrência e o armamento usado pelo suspeito foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.
Deixe seu comentário
Publicidade

